👎uma pessoa ruim👎
uma pessoa que fica no celular e briga com os outro por nada
uma pessoa que viga revoltada com os outro ❤
tudo dia que eu chego da escola ela sempre pega meu celular e es gondi e fala para min estudar isso
e mal com mico 😔
pessoas que com se qui tudo e feliz mais passa de ano e chato quando vc ganha uma coisa os outro pega e es gondi de min
Nenhum comentário:
Postar um comentário